quarta-feira, 24 de outubro de 2012


       A  importância dos blogs de moda     

    Com o avanço da tecnologia no meio da comunicação, a internet tem é a maneira mais útil e melhor de estar por dentro de tudo o que acontece no mundo. Os blogs tem sido uma ótima ferramenta para isso, cheios de conteúdos e informações.
  Já os blogs de moda estão vindo com tudo! Hoje em dia já são extremamente essenciais, para discutir o que dá ou não para vestir, analisar, lançar moda e principalmente fazer publicidade. 
  Mulheres estão procurando os blogs de moda para tirar dúvidas sobre roupas, sapatos, acessórios, maquiagem, esmaltes,cosméticos  e até mesmo como um guia turístico para saber qual melhor destino a se escolher para viajar e os melhores lugares para frequentar  sejam eles restaurantes, lojas, museus, etc. Os blogs de moda tem sido a grande aposta até mesmo para grandes empresas se divulgarem pelo mundo, pelo fato de hoje em dia milhares de pessoas terem a acesso a internet, e basta só um click você já está por dentro de tudo que rola no mundo da moda. E nos desfiles mais badalados  lá estão elas, as blogueiras! Sempre na primeira ou segunda fila, na maioria das vezes são convidadas pela própia marca, para saber em primeira mão qual a novidade que a marca trás, enfim,que a moda trás! Sempre tem as blogueiras que se destacam, que são mais seguidas.E são nessas em que as melhores marcas investem, pelo fato das pessoas verem a blogueira usando e mostrando mil e uma maneiras de usar a roupa e os acessórios, elas também irão querer.
                                                         Blogueiras do F *HITS (primeira network de blogs de moda do Brasil )

Referências:

http://fashionrockworld.blogspot.com.br/2012/03/importancia-dos-blogs-de-moda.html

Um comentário:

  1. Olá, boa tarde!


    Sou coordenadora de Comunicação e Marketing na Alpha Channel, um dos maiores centros de CG em São Paulo, e gostaria de conversar a respeito de uma novidade que estamos trazendo ao Brasil, para o mundo da moda, o software Marvelous Designer.

    Vamos mostrar como a Computação Gráfica e a tecnologia está, agora, a favor da moda.

    Gostaria muito de um contato para que pudéssemos conversar a respeito e convidar os responsáveis para uma apresentação que faremos no dia 22 de novembro.

    www.alphachannel.net.br
    mkt2@alphachannel.net.br


    Aguardo retorno,
    Att,

    Debora Vargas

    ResponderExcluir